segunda-feira, 28 de maio de 2012

Foto de Dinheiro No Face,Leva a Roubo de Casa!!

 

 Garota Publica Foto de Maço de Dinheiro no Facebook e é Roubada Poucas Horas Depois!!



Muitas informações pessoais nossas devem sempre permanecer em sigilo. Pode até parecer piada, mas muitos não tem noção nenhuma disso. Como é o caso de uma garota australiana que publicou em seu Facebook uma imagem de um maço de dinheiro para “se exibir” para os amigos. A publicação foi feita no fim da semana passada. O resultado? A casa onde estava o dinheiro foi assaltada por dois homens com máscaras, algumas horas após a publicação da imagem.
O dinheiro não era da garota, mas sim de sua avó, tratava-se das economias que sua avó havia feito durante muitos anos. Os ladrões descobriram onde estava a casa com o dinheiro com facilidade. A imagem foi publicada na rede social na última quinta-feira (24) às 16 h e por volta das 23 h os ladrões chegaram armados com facas e porretes (essa é boa!).
Eles invadiram a casa, mas a garota que publicou as fotos não estava no local durante a invasão, mas sim apenas um senhor de 58 anos de idade, uma mulher de 47 anos e um garoto de 14 anos. O dinheiro foi levado, mas por sorte ninguém se feriu. A polícia ainda está na caça dos ladrões.


Fonte: rockntech







Agora Fiquei Preocupado Com Uma Foto Que Postei,Feita Aqui Em Casa Com Amigas!!









HEHEHEHEH!!!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...